Você está em:

Blog da OR

Publicado em 19/10/2021

OR celebra a conquista do selo GPTW

Pesquisa com integrantes resulta em certificado de ótima empresa para se trabalhar.

O Great Place to Work é uma consultoria global que apoia organizações a obter melhores resultados por meio de uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação. A certificação da empresa com o selo GPTW é realizada por meio de uma pesquisa que tem como objetivo verificar a qualidade do ambiente interno e da cultura organizacional.

Por meio dessa pesquisa voluntária e confidencial, que os integrantes da OR responderam, foi possível mensurar e entender os pontos fortes e oportunidades de melhoria do ambiente de trabalho e cultura dentro da empresa. Os resultados foram muito positivos, obtendo uma nota de 88/100 e com ela a empresa conquistou o certificado de Great Place to Work.

Entre as respostas da pesquisa, 93% dos integrantes consideram a OR um “excelente lugar para trabalhar”, 96% responderam que sentem orgulho em dizer onde trabalham e 94% afirmaram que se sentiram bem-vindos ao entrar na empresa.

A pesquisa reflete também o resultado de nossas inciativas para promover a Diversidade e Inclusão nos ambientes OR. 98% dos integrantes afirmam que são bem tratadas independente de seu gênero, cor e etnia e 96% afirmam o mesmo independente de sua idade.

Eduardo Pedreira, CEO da OR, ressalta que os resultados da pesquisa representam o espírito, humano e de superação, que desejam perseguir no rumo do crescimento. “Na OR somos tratados como pessoas e cobrados como talentos”, finaliza.

Apesar dessa grande conquista, a OR sabe que pode evoluir ainda mais e continuará seguindo nessa direção. Sempre disposta a ouvir e também melhorar para que, cada vez mais, seja um lugar inspirador e de confiança para todos os seus integrantes.

Ao olhar em retrospectiva, nos últimos anos, a empresa precisou reinventar e reestruturar o seu Negócio, ainda, entre outros desafios, passou pela pandemia enfrentando alterações em seus processos e sistemas. Na OR, as mudanças são constantes para aqueles que buscam superação, mas também só conseguem enfrentar desafios, aqueles que mantiverem seus valores e seu espírito de união.

“Os nossos desafios certamente fizeram de nós, profissionais melhores, mas foram nossos integrantes que fizeram da OR uma empresa melhor para se trabalhar”, afirma Cristiane Giansante, diretora de Pessoas, Planejamento e Comunicação na OR.

Ela acrescenta que este reconhecimento enche toda a empresa de alegria e confirma que estão construindo um ambiente positivo para a equipe frente a tantas transformações.

“A força da OR sempre esteve e sempre estará nas Pessoas”, finaliza.

Capa Ponto OR GPTW 1

Comentar sobre o post

*Campo obrigatório

Leia os comentários

  1. ELIZABETH DOS SANTOS DE OLIVEIRA

    Eu conheço a OR, é uma empresa excelente!