Você está em:

Blog da OR

Publicado em 27/08/2021

OR ganha mais um prêmio Top Of Mind

Conquista que impulsiona novos desafios

O ano de 2020 consolidou a moradia como sinônimo de segurança. Portanto, ser reconhecido pela população como exemplo de cuidado com a futura moradia traz a certeza de estar no caminho certo. É diante desse entendimento que a OR celebra receber, pelo 3º ano consecutivo, o Prêmio Top Of Mind Salvador na categoria Construção.

Em sua 26ª edição, o prêmio reconhece as empresas por seu posicionamento diante do consumidor. “Para nós, é como uma comprovação de que o caminho que seguimos, com foco no desenvolvimento, sustentabilidade e qualidade de vida dos moradores está cumprindo seu proposito final”, afirma o presidente da OR, Eduardo Pedreira.

Segurança e sustentabilidade

Para seguir cumprindo com o cronograma em meio a pandemia, assim como garantir a segurança e o bem-estar dos colaboradores, foram adotadas medidas rígidas de higienização e circulação de pessoas, todas com base nas orientações preventivas dos órgãos competentes de saúde.

Com foco voltado para ir além, os projetos são pensados também para incentivar o desenvolvimento social da região, impactando positivamente seu entorno. Atualmente, a incorporadora vem aplicando em seus projetos o máximo de reaproveitamento de recursos, alinhando técnicas construtivas inovadoras e respeito ao meio ambiente.

Comentar sobre o post

*Campo obrigatório