Você está em:

Blog da OR

Publicado em 10/11/2021

OR realiza pré-lançamento da 2ª fase do Verano

No último sábado, dia 6 de novembro, aconteceu o pré-lançamento da 2ª fase do Verano, empreendimento residencial de 4 torres, que marca a continuidade da OR na Reserva do Paiva, o primeiro bairro 100% planejado de Pernambuco e desenvolvido pela empresa.

O evento que teve a presença de aproximadamente 90 pessoas, aconteceu no Stand de Vendas do empreendimento e contou com buffet, recreação infantil, clima Sunset e fluxos diferenciados aos clientes que adquiriram as unidades.

Além disso, os participantes tiverem a oportunidade de sentir a experiência de morar no Verano, visitando o apartamento decorado, que fica localizado na Torre 03 do empreendimento.

Assim como a 1ª fase, a ação foi um sucesso e com a concretização dos contratos emitidos, o total das unidades vendidas na 2ª fase chegará em quase 50%.

Sobre o Verano
O empreendimento conta com 4 torres residenciais em um total de 208 unidades de 97m². Além de ficar em frente ao Parque da Lagoa e com vista para a lagoa e para o mar, um dos maiores diferenciais do projeto é que ele foi desenvolvido de forma que todos os seus apartamentos, contem com vista definitiva não apenas para o nascer, mas também para o pôr do sol.

 

Comentar sobre o post

*Campo obrigatório