Você está em:

Blog da OR

Publicado em 26/10/2021

Parque da Cidade – Gleba C vence prêmio de engenharia estrutural

É com grande satisfação que gostaríamos de anunciar que o Parque da Cidade – Gleba C foi vencedor do Prêmio Talento de Engenharia Estrutural 2021.

Promovido pela ABECE, em parceria com a Gerdau S/A, o Prêmio Talento Engenharia Estrutural é destinado à valorização e divulgação de trabalhos de projetistas de estruturas.

O concurso é aberto a todos os engenheiros estruturais (empresas ou profissionais) que concorrem com um projeto por categoria e que tenha sido realizado nos últimos cinco anos com destaque a concepção estrutural, processos construtivos, uso adequado de materiais, originalidade, monumentalidade, implantação no ambiente, esbeltez/deformabilidade e estética/economicidade.

“Ficamos honrados com esse reconhecimento, pois demonstra a capacidade da OR e parceiros de inovar com responsabilidade, alcançando objetivos sustentáveis dentro da cadeia de construção. Parabenizamos também a França e Associados, empresa parceira, responsável pelo projeto estrutural do Parque da Cidade Gleba C.”, diz Marcelo Valadão, Diretor de construção da OR em São Paulo.

A entrega do Prêmio aos vencedores é realizada sempre na abertura do ENECE – Encontro Nacional de Engenharia e Consultoria Estrutural, evento promovido anualmente pela ABECE no mês de outubro. Esse ano a festa de premiação ocorreu dia 19/10 de forma online no canal do YouTube da ABECE.

vencedor_edificacoes

Comentar sobre o post

*Campo obrigatório