Você está em:

Blog da OR

Publicado em 19/11/2021

Semana da Qualidade na OR

Na última 5ª feira, dia 11 de novembro, foi celebrado o dia mundial da Qualidade, criado para enfatizar e promover a importância da Qualidade para a produtividade e competitividade das organizações.

Para reforçar o compromisso da OR com a Qualidade, foi desenvolvida uma semana de ações, palestras e treinamentos voltados para esse tema, o que foi chamada de Semana da Qualidade.

Durante a Semana da Qualidade, as equipes da obra do Monvert, da obra do Verano e os integrantes dos escritórios, participaram de palestras, treinamentos, visitas técnicas e concursos com prêmios.

Na obra do Monvert, por meio de palestras, a OR quis reforçar a importância da qualidade dentro da empresa, abordando o tema de sustentabilidade e evidenciando com inúmeros exemplos de que forma a empresa e o Monvert estão atendendo os pilares da sustentabilidade.

Já no Verano, além das palestras sobre o tema e visitas técnicas, os líderes e estagiários estão tendo a oportunidade de participar do treinamento “Norma de Desempenho”, da Tecomat, empresa do mercado de construção civil.

Nas obras, premiamos os autores das melhores frases elaboradas para o concurso “Lema da Qualidade”. Tivemos mais de 60 frases do efetivo de campo e as 3 melhores de cada obra foram comentadas por líderes da OR.

Para fechar a semana, no dia 12/11, todas as equipes dos escritórios da OR tiveram a oportunidade de participar da live, “A Importância e as Vantagens de uma Gestão da Qualidade Eficaz”, feita por Ivo Neves, sócio-diretor da SG4 Soluções Integradas, empresa de auditoria e consultoria, com a participação do Líder de Negócio da OR, Eduardo Pedreira.

Com essas ações a OR teve como objetivo enfatizar o seu compromisso com a Qualidade, proporcionando momentos de descontração e interação entre todos os integrantes.

Comentar sobre o post

*Campo obrigatório