10/abril/2015

OR entrega empreendimento Central Vila Olímpia (SP)

Ao som de um trio de jazz, a OR recebeu ontem, 9 de abril, mais de 300 convidados para a festa de entrega

Ao som de um trio de jazz, a OR recebeu ontem, 9 de abril, mais de 300 convidados para a festa de entrega do Central Vila Olímpia, em São Paulo. Os convidados, além de desfrutarem de um coquetel do prestigiado restaurante Maní, puderam apreciar os detalhes sofisticados do novo empreendimento. 

Na ocasião a família Milan, uma das proprietárias do terreno, fez o lançamento de um livro em homenagem ao patriarca da família, que faleceu ano passado.

O empreendimento, localizado no coração do bairro Vila Olímpia, uma das regiões mais valorizadas e sede de grandes empresas em São Paulo, é um empresarial de alto padrão (Triple A) com pré-certificação LEED.  São 14 pavimentos, com lajes de 1.160 metros quadrados cada. O acesso ao empreendimento ocorre por meio de charmoso um boulevard, que traz mais verde e vida à cidade.

Entre os diferenciais do empreendimento estão um lobby com pé-direito duplo; layout flexível, com a possibilidade de junção horizontal e vertical entre conjuntos e prumadas extras para sanitários privativos; infraestrutura para sistema de ar condicionado central VRV; e previsão para instalação de piso elevado. 

“Entregamos um empreendimento de reconhecida qualidade, dentro do prazo combinado, a pessoas que confiaram e que continuam confiando em nosso trabalho. Clientes que acreditam em nossa capacidade de produzir e de entregar algo realmente diferenciado, que possa trazer valor para si e para os seus negócios”, declara Saulo Nunes, diretor de incorporação responsável pelo empreendimento, durante evento de entrega.