16/julho/2015

OR entrega LED Águas Claras no Distrito Federal

Complexo de hotel, salas comerciais e um open mall chega para proporcionar praticidade e conveniência

Um coquetel foi oferecido aos clientes do LED Águas Claras, nos dias 13 e 14 de julho, após a realização da assembleia que instalou os condomínios do hotel, das salas comerciais e do mall, concretizando assim a entrega do complexo. Na ocasião, os convidados, cerca de 160 pessoas, puderam passear pelas áreas comuns do empreendimento e visitar uma unidade decorada do escritório de advocacia e três unidades modelos do hotel.

Localizado em Águas Claras, no Distrito Federal, o Life Essential Design (LED) é um complexo multiuso com hotel, salas comerciais e um open mall, desenvolvido para proporcionar praticidade, conforto, lazer e conveniência em um só lugar. É composto por duas torres de 18 andares com 430 unidades de salas comerciais, uma torre hoteleira de 16 andares com 192 unidades, e open mall com 81 lojas destinado à praça de alimentação com restaurantes climatizados, lojas, academias, bancos, serviços e conveniência. O empreendimento oferece ainda vagas subterrâneas de garagem, estacionamento público rotativo e vallet parking.

O LED Hotel será administrado pela Intercity, rede hoteleira composta por 18 hotéis, com forte reconhecimento e crescimento no mercado, pioneira em oferecer programas de redução de custos operacionais. Será o primeiro hotel da rede no Distrito Federal.