01/julho/2015

OR entrega Parque Tropical em clima de comemoração. Veja as fotos do evento

O Parque Tropical se diferencia pela grande área verde e equipamentos temáticos de lazer

O Parque Tropical se transformou em uma grande festa na noite de ontem, 30 de junho. Mais de 800 pessoas, entre Clientes, Integrantes, Parceiros e Autoridades, estiveram no local para comemorar a entrega de mais um belo empreendimento da OR em Salvador.

Os convidados aproveitaram as diferentes atrações, realizadas nas áreas comuns do residencial. O castelinho, espaço infantil, contou com decoração, buffet próprios e um mágico, que divertiu os pequenos. No Vila Saúde, foi oferecido um buffet saudável e uma massagem relaxante, no Espaço Gourmet um chef preparou crepes, um caricaturista animou a Praça Bem Viver e uma bandinha de rua percorreu todo o empreendimento para alegrar a noite. O Casarão Tropical, espaço de eventos mais sofisticado, abriu as portas àqueles que preferiram curtir o som de um DJ e degustar um buffet mais refinado.

O Parque Tropical é um condomínio composto por oito torres, com unidades de três e quatro suítes, que se diferencia pela grande área verde, e equipamentos temáticos de lazer e entretenimento. O residencial, com projeto arquitetônico de Carlos Campelo, é um refúgio dentro da cidade e concretiza os anseios de moradia do público classe média-alta, que busca, na hora de escolher onde morar, quesitos como a proximidade com a natureza, a escola dos filhos, facilidade de acesso, segurança e opções de lazer e entretenimento.

“O Parque Tropical valoriza o bairro de Patamares, com a qualificação de seu entorno, beneficiado pela melhoria de vias e acessos e por um projeto paisagístico de alto-padrão. A conclusão deste empreendimento demonstra o compromisso da OR com as pessoas, com a cidade, com seus valores, e a nossa marca de entrega no prazo contratado e de sustentabilidade do projeto”, destaca Eduardo Pedreira, Líder da Pequena Empresa Bahia.

O empreendimento ocupa uma área de 33 mil m², no bairro de Patamares, em um terreno que fica a 34 metros do nível do mar. Os apartamentos contam com ventilação privilegiada e vista para o litoral ou para a reserva ecológica do Parque de Pituaçu. As torres são divididas em três subcondomínios: dois com unidades de três suítes e um com apartamentos de quatro suítes.

As unidades de três suítes têm varanda e duas vagas de garagem e as de quatro suítes, têm duas varandas, na sala e na suíte máster, e três vagas na garagem. Nas duas tipologias pode-se optar por varanda gourmet. Há ainda os apartamentos solarium: amplas unidades térreas, diferenciadas, que possuem terraço privativo com opção de piscina e espaço gourmet. Cada subcondomínio dispõe de infraestrutura privativa de lazer equipada com piscina de adulto e infantil, parque infantil, salão de festas e praça de convivência. As torres de quatro suítes contam ainda com quatro coberturas que equipadas com espaço gourmet e piscina. A área comum do empreendimento foi formatada tendo em vista a qualidade de vida, privacidade e conforto dos moradores. São 11 mil m² de área verde, equipados com ambientes temáticos, uma quadra poliesportiva e uma de tênis, integrados por projeto paisagístico de Neusa Nakata.

Ambientes Temáticos:

Vila Saúde: Espaço de cerca de 500m², que reúne diversos equipamentos voltados para a saúde e bem-estar, com academia, Spa, salas de massagem, vestiário, sauna, ducha e piscina com duas raias para a prática da natação.

Praça Bem Viver: Espaço de convivência e contemplação, ambientado por projeto paisagístico integrado a um espelho d´água para proporcionar aos freqüentadores uma sensação de tranqüilidade e paz.

Espaço Gourmet: Pensado para garantir conforto e praticidade aos moradores para receberem pequenos grupos de convidados, o espaço é um equipamento essencial no condomínio.

Casarão Tropical: Espaço para as grandes celebrações da vida tem como marca a arquitetura sofisticada e imponente. Abriga um amplo salão de festas no térreo, conjugado com terraço ao ar livre. Conta ainda com salão de jogos, sala de cinema e lounge de convivência.

Castelinho: Salão de festas infantil temático. Projetado com muita cor, alegria, irreverência e leveza. de recursos.