10/junho/2015

Parque Tropical realiza série de eventos para apresentar áreas de lazer

O Parque Tropical, em Salvador, promoveu nos últimos finais de semana de maio três eventos de vendas no próprio empreendimento com o objetivo de apresentar as áreas de lazer, que são grandes diferenciais do residencial. 

O primeiro evento ocorreu no dia 16 de maio na Vila Saúde, espaço onde estão a academia, o SPA, as salas de massagem e a piscina com raia olímpica. A equipe da Ponto 4, uma das imobiliárias parceiras, chamou seus clientes para um bate papo exclusivo sobre vida saudável, boa alimentação e atividades físicas com a Dra Sandra Gordilho, endocrinologista, especializada em medicina ortomolecular e nutrologia. 

Dia 23 de maio, foi a vez da Brito&Amoedo convidar seus contatos para desfrutarem o que o Parque Tropical tem a oferecer. Desta vez, o evento, cujo tema foi gastronomia, ocorreu no Espaço Gourmet. Na ocasião, um delicioso buffet do restaurante Alfredo Di Roma, bastante conceituado em Salvador, foi oferecido.

Para finalizar, no dia 30 de maio, os clientes da Lopes conheceram o Castelinho, espaço dedicado às festas infantis. Uma parceria com a Kopenhagen, que montou uma mesa com diversas opções de chocolates, foi o grande atrativo do evento. Além disso, houve carrinho de pipoca e brinquedos pra crianças.