Você está em:

Blog da OR

Publicado em 08/12/2021

Lançamento 2ª fase do Verano

No último sábado, dia 04/12, aconteceu o lançamento da 2ª fase do empreendimento Verano, residencial de 4 torres que está localizado na Reserva do Paiva, Cabo de Santo Agostinho, Litoral Sul do Estado de Pernambuco.

Após o lançamento da 1ª fase, com 100% das unidades vendidas, a OR realizou a ação de pré-lançamento da 2ª fase, com 50% das unidades vendidas e agora o evento de lançamento oficial que contou com a presença de aproximadamente 80 pessoas e também foi um sucesso.

“O resultado das vendas do Verano mostra o sucesso do empreendimento e comprova o desejo dos clientes por moradia de alto padrão em contato com a natureza”, destaca o diretor da OR em Pernambuco, Victor Amadheu.

Junto ao evento de lançamento oficial aconteceu também a inauguração do apartamento decorado, com assinatura do arquiteto Romero Duarte. Sendo assim, os visitantes tiveram a oportunidade de sentir a experiência de morar em um apartamento Verano todo decorado.

Sobre o Verano

O empreendimento conta com 4 torres residenciais em um total de 208 unidades de 97m². Além de ficar em frente ao Parque da Lagoa e com vista para a lagoa e para o mar, um dos maiores diferenciais do projeto é que ele foi desenvolvido de forma que todos os seus apartamentos, contem com vista definitiva não apenas para o nascer, mas também para o pôr do sol.

Comentar sobre o post

*Campo obrigatório