Você está em:

Blog da OR

Publicado em 26/06/2020

OR lança plataforma OR Vendas na Bahia

No dia 12 de junho, a OR lançou uma nova iniciativa digital, que vem em um momento em que o uso de ferramentas digitais e o desafio de captar novos clientes sem o contato e stands físicos são alguns dos fatores que passaram a fazer parte da vida de muitos corretores. Essa ferramenta, porém, será um novo incentivo para os corretores exercerem sua atividade: um programa de fidelidade.

A iniciativa é um aplicativo pelo qual o corretor tem acesso exclusivo a conteúdos, informações sobre os empreendimentos da empresa, clube de benefícios, comissão diferenciada, e outras novidades. Batizado de “OR Vendas”, o aplicativo faz parte do conjunto soluções digitais da OR que oferecem facilidades por meio de qualquer dispositivo móvel. Inicialmente está disponível apenas para corretores autônomos da Bahia, mas o plano é expandir futuramente para todas as regiões em que a OR atua.

“Com esta ferramenta, queremos oferecer mais praticidade e conhecimento ao corretor, munindo-o de informações que poderão ser acessadas rapidamente para potencializar as suas vendas”, destacou o Líder de negócio da OR, Eduardo Pedreira.

A ferramenta digital foi lançada em uma live na página oficial do novo aplicativo no Instagram. Para saber mais sobre o OR Vendas, entre em contato com comercialba@or.com.br ou (71) 98366-2014.

Comentar sobre o post

*Campo obrigatório

Leia os comentários

  1. josé paulo do espirÍto santo

    desejo ser um corretor de imoveis diferenciado ,sendo especialista em empreendimentos
    da OR por isso preciso de imfomação que me capacite para tanto .

    desde jÁ grato .

  2. josé paulo do espirÍto santo

    desejo ser um corretor de imoveis diferenciado , sendo especialista em empreendimentos
    da OR por isso preciso de todas as informações devidas .

  3. Clementino Sampaio Nto

    Parabéns

  4. Clementino Sampaio Neto

    Parabéns, excelente ferramenta de trabalho